📦 Política de Trocas e Devoluções
Última atualização: julho de 2025
Esta Política de Trocas e Devoluções é válida para compras realizadas no site www.vitacoll.com.br, de responsabilidade da empresa:
Grupo Vita ECR
CNPJ: 53.994.368/0001-89
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 451 – Sala 174A
São Paulo – SP
✅ Troca por arrependimento (prazo de 7 dias)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deve estar lacrado, sem uso, em sua embalagem original e com todos os itens que o acompanham.
O cliente deve entrar em contato através do nosso canal de atendimento informando:
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Motivo da devolução
Após análise, enviaremos as instruções para devolução e o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Troca por produto com defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá nos comunicar em até 30 dias corridos após o recebimento, informando:
-
Fotos e descrição do defeito
-
Número do pedido
Após avaliação, o cliente poderá escolher entre:
-
Troca pelo mesmo produto
-
Vale-compras no valor correspondente
-
Reembolso total
Erro no envio ou pedido incorreto
Caso o cliente receba o produto errado ou em quantidade incorreta, o frete de devolução será 100% custeado pela loja.
Condições que invalidam a troca ou devolução
-
Produto sem embalagem original ou com indícios de uso
-
Violação do lacre
-
Solicitações feitas após o prazo legal
Como solicitar a troca ou devolução?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail informado na página de atendimento ao cliente, com os dados do pedido e o motivo da solicitação. Responderemos em até 2 dias úteis.
